sexta-feira, 7 de março de 2014

Quadrinhos de meninas

Produtores, leitores, colecionadores e curiosos em geral  terão neste sábado a segunda edição da Feira e Mostra de Quadrinhos do Mercado de Petrópolis, das 10 às 17h, uma oportunidade de conferir o que os artistas locais estão fazendo, as novidades do mercado ou raridades de colecionador, e trocar   ideias com gente que entende muito do assunto. 
DivulgaçãoA segunda edição da Feira e Mostra de Quadrinhos do Mercado Petrópolis, amanhã, terá uma homenagem às mulheres destacando o trabalho feito por ElasA segunda edição da Feira e Mostra de Quadrinhos do Mercado Petrópolis, amanhã, terá uma homenagem às mulheres destacando o trabalho feito por Elas


“A feira é mensal e tem o objetivo de promover encontros, reflexões, exposições e venda direta dos trabalhos dos nossos quadrinistas, agregando também o pessoal do audiovisual, das artes plásticas e da literatura, que vem revelando jovens promissores”, afirma Milena Azevedo, uma das idealizadoras do projeto. 

O acervo da feira traz produções de quadrinistas locais e de outros Estados, e um variado acervo pessoal de colecionadores que colocam suas revistas (novas e usadas) para troca ou venda. Há posteres, portfólios, revistas, e também desenhos feitos ao vivo. Os acervos do jornalista e arte-educador Rômulo Estanrley, e de Emanoel Amaral são os campões em raridades. 

 Milena ressalta que, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizada na ocasião uma mostra só com os trabalhos de meninas locais que produzem quadrinhos. 



Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...