segunda-feira, 24 de março de 2014

“Gotham”, promete!

selina-gotham-tv
Depois de uma semana agitada para o seriado “Gotham” com imagens de fãs e oficiais do novo programa que explora a mítica cidade do Batman, a Fox/Warner Bros. TV termina a semana com uma imagem realmente empolgante para os fãs deste universo: a jovem Selina Kyle, futura Mulher-Gato.
gotham-set-pics-catwoman-1-630x561
Muito legal, não? Não deve demorar para que imagens de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth e outros importantes personagens do programa comecem a surgir nos próximos dias.
Gotham” mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne após a morte de seus pais, assim como mostrará o crescimento do crime organizado e transformação de Cobblepot no mafioso Pinguim e no policial James Gordon em Comissário do Departamento de Polícia de Gotham City.
O programa tem produção de Bruno Heller. Estão no elenco Ben McKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot), Erin Richards (Barbaran Kean), Zabryna Guevara (Capitã Essen), Donal Logue (Harvey Bullock) e Jada Pinkett-Smith (Fish Mooney).
A estreia de “Gotham” está agendada para este ano durante a primavera brasileira (Setembro).
1922417_804213962940838_1366322852_n

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.
 
Via TERRA ZERO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...