quinta-feira, 20 de março de 2014

Os planos para Ghostbusters 3 continuam – só que sem Ivan Reitman

ghostbusters-image
Ghostbusters 3, aquele filme infilmável prometido desde quando eu não tinha barba, ainda está de pé. Rolou algumas dúvidas após a morte do ator Harold Ramis, que fazia o doutor Egon Splenger. Mas aí a Sony se manifestou e disse que o filme vai rolar sim.

Além de não contar com Ramis, a sequência também vai mudar de diretor: Ivan Reitman decidiu sair e disse que agora eles precisam encontrar outro para sua posição assim também como escalar o elenco dos jovens e novos Caça-Fantasmas: “É uma versão dos Ghostbusters que tem os originais em papéis muito pequenos. Quando voltei do funeral de Harold, estava muito emocionado e isso me fez pensar em muitas coisas. Eu finalmente me encontrei com Amy Pascal e Doug Belgrad, da Sony, e lhes disse que preferia apenas produzir este Caça-Fantasmas. Disse que queria ajudar, mas que eles deveriam encontrar um diretor muito bom e deixar o trabalho pra ele e foi nisso que concordamos. Eu não quero dizer quantos Ghostbusters teremos no novo elenco, mas estamos determinados a manter o espírito do filme original e estou feliz em dizer que tudo isso aconteceu de forma natural”.
Quanto a filmagens, ele disse: “Espero começar a filmar no outono, em Nova York, mas por causa do que aconteceu e por questões de logísticas, é mais provável que fique para o começo de 2015″. Mais um ano sem sinal de Ghostbusters 3…
via JUDÃO/Deadline

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...