quarta-feira, 12 de março de 2014

Série de TV do Constantine será fiel aos quadrinhos

hellblazer-e1358858564677
Em um bate-papo com o site I Am Rogue, o produtor e roteirista David S. Goyer revelou que a série de Constantine, o mago britânico mais sacana dos quadrinhos, será bem fiel ao material original. O programa, estrelado pelo galês Matt Ryan, começará a ser filmado na semana que vem e Goyer garante que que tanto visualmente como psicologicamente o Constantine das telas será extremamente fiel às revistas em quadrinhos.

Goyer acredita que o filme estrelado por Keanu Reeves em 2005 teve suas vantagens, mas pecou em não apresentar o personagem como será feito nesta série da NBC. Mais do que isso, o produtor revelou que vários personagens de todo o universo de “John Constantine’s Hellblazer” serão pinçados para o programa, inclusive alguns do próprio Universo DC.
Com Matt Ryan (John Constantine), Harold Perrineau (anjo ainda sem nome divulgado), Charles Halford (Chas) e Lucy Griffiths (personagem sem nome divulgado, definida por David Goyer como um amálgama de duas outras personagens das revistas) não tem data prevista para estrear, mas pelo andar da carruagem sua exibição deve acontecer ainda em 2014.
Via Terra Zero

Um comentário:

Unknown disse...

que notícia maravilhosa. Já espero ansiosa por isso. :D
Eu gostei do filme estrelado por Reeves, mas queria ver algo mais fiel a Constantine ^^
http://torporniilista.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...