sexta-feira, 7 de março de 2014

Vilã do Batman pode aparecer em “Arrow”

Depois da confirmação de que o ator Steve McQueen está em treinamento para aparecer no seriado “Arrow” uma nova possibilidade foi levantada pelo site Green Arrow TV: a Arlequina pode aparecer no programa. A dica teria sido dada pelo próprio canal CW, que exibiu um pequeno vídeo promocional do próximo episódio, “Suicide Squad”, e ele mostra uma mulher transtornada numa cela.

Como se sabe, nos “Novos 52″ a Arlequina é parte do Esquadrão Suicida desde o início, diferente de suas encarnações anteriores. No vídeo a atriz que a interpretará será, caso a notícia se confirme real pela produção, Cassidy Alexa.
Arrow” adapta a vida do Arqueiro Verde para as telinhas e é exibido no canal CW nos Estados Unidos desde 2012.
O Arqueiro Verde foi criado em 1941 por Mort Weisinger e George Papp, cuja primeira aparição aconteceu em More Fun Comics #73. Originalmente um milionário e ex-prefeito de Star City, a identidade de Oliver Queen foi sendo moldada aos poucos com os anos, tendo começado como uma versão “Robin Hood” do Batman e passando a ter uma voz própria e politicamente progressiva com o passar do tempo. Foi protagonista dos primeiros quadrinhos com temática séria nos anos 1970 sob as mãos de Dennis O’Neil e Neal Adams, evoluindo ainda mais na década seguinte com o autoral Mike Grell.
Oliver chegou a morrer, tendo seu filho Connor Hawke no seu lugar, mas voltou numa saga surreal e divertida de Kevin Smith chamada O Espírito da Flecha. Teve uma revista quase toda escrita por Judd Winick durante 6 anos, tendo recentemente instaurado-se numa nova fase que relembra um pouco a de Grell. Recentemente o herói tem uma caracterização semelhante à do Homem de Ferro, mas voltou a ser o sombrio arqueiro da fase de Mike Grell sob comando de Jeff Lemire, Andrea Sorrentino e do brasileiro Marcelo Maiolo.
Via Terra Zero

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...