quarta-feira, 12 de março de 2014

Crossover entre Batman e Besouro Verde tem Kevin Smith e Alex Ross na equipe criativa

Batman '66 Meets the Green Hornet
DC Comics e a Dynamite Entertainment anunciaram um inusitado encontro entre Batman e Besouro Verde. O crossover acontecerá em uma minissérie digital inspirada nos mesmos moldes de Batman ’66, que publica histórias baseadas no famoso seriado televisivo do Homem Morcego da década de 1960.

O Besouro Verde também tinha uma série bastante popular na mesma época, quando o personagem Kato era interpretado por Bruce Lee.
O roteiro será de Kevin Smith e do comediante Ralph Garman. A arte ficará sob responsabilidade de Ty Templeton, além de capas de Alex Ross. “É como ter cinco anos novamente e contar histórias que eu teria inventado ao assistir os programas na minha infância”, disse Smith para o jornal USA Today.
A aventura pega carona em um encontro que aconteceu no seriado do Batman da época, em que os heróis dividiram a tela durante dois episódios. Nele, é indicado que Bruce Wayne e Britt Reid se conheciam quando eram mais jovens, estudaram juntos e havia um clima de rivalidade entre eles.
Batman ’66 Meets the Green Hornet # 1 será lançada no próximo dia 21 de maio e a minissérie terá periodicidade quinzenal. Depois, as aventuras serão reunidas em formato impresso a partir de 4 de junho.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...