segunda-feira, 24 de março de 2014

Quarteto Fantástico 2 e Wolverine 3 já possuem datas de lançamento

Quarteto Fantástico e X-Men
A 20th Century Fox parece querer dissipar qualquer rumor possível sobre o reboot do Quartato Fantástico e já confirmou a data de lançamento do segundo filme da nova série. O estúdio aproveitou e anunciou, também, os dias da estreia do terceiro longa-metragem do Wolverine e de outro projeto, ainda não revelado.
A previsão é de que Wolverine 3 chegue aos cinemas no dia 3 de março de 2017, com direção de James Mangold (Wolverine – Imortal) e roteiro de David James Kelly. Já Quarteto Fantástico 2 estreará no dia 14 de julho do mesmo ano.
Além disso, o estúdio reservou o dia 18 de julho de 2018 para um misterioso filme baseado em heróis da Marvel. No momento, especula-se que possa ser X-Force, que está em desenvolvimento desde o ano passado, ou então um crossover dos X-Men com o Quarteto Fantástico.
Sabe-se que a Fox está trabalhando para criar seu próprio universo cinematográfico compartilhado entre os personagens da “Casa das Ideias”, para os quais possui direitos de adaptação. O escritor Mark Millar é um dos consultores e parece que os planos nesse sentido começam a ser revelados.
Depois de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, neste ano, o próximo filme com heróis mutantes será X-Men – Apocalypse, em 2016. A direção, mais uma vez, será de Bryan Singer, que considera incluir versões mais novas de Gambit e Noturno na história.
Por fim, a Fox revelou que The Secret Service, filme baseado na série em quadrinhos criada por Millar e que terá direção de Matthew Vaugh, estreará ainda neste ano, no próximo dia 24 de outubro. A data original era 6 de março de 2015.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...