domingo, 30 de março de 2014

THE ROCK pode encarnar "LOBO" da DC Comics

lobo-antigo
Não é segredo que Dwayne “The Rock” Johnson já há algum tempo flerta com a Warner para estrelar como super-herói – ou vilão – em algum filme da DC. Já se especulou que o ex-wrestler e ex-Escorpião Rei seria o Lanterna Verde John Stewart, mas, na real, pode ser algo bem diferente.
Em entrevista ao CBM, o ator falou em detalhe sobre suas negociações com a DC: “Sempre houve um interesse mútuo entre mim e a DC para encontrar o personagem correto. Eu, como todos nesta sala, amo super-heróis. Há anos venho discutindo com a DC qual seria o personagem certo, porque tem isso: tem que ser o certo”. Daí, ele deu três características do seu futuro personagem: “Ele tinha que ser complexo, ter muita coisa acontecendo. Outra coisa é que ele devia ser bem conhecido, mas nunca feito para o cinema antes. Isso me dá uma chance de explorar, como um ator, sua personalidade, dar o tom da sua personalidade. E a terceira é que ele devia ser um badass motherfucker, entendeu, e ter um poder no nível do Superman. Nestas três características, estou feliz que encontramos esse personagem”.
Será que ele está falando de Lobo, o Maioral? O Último Czarniano já bailou com o Supinho algumas vezes e traria algo no mínimo inesperado para o universo DC nos cinemas… Ou senão ele está falando do John Stewart mesmo, extrapolando as habilidades do Anel Energético. Bom, vamos ter que esperar pra ver.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...