sexta-feira, 21 de março de 2014

O Falcão não estará em Os Vingadores

the_falcon_captain_america_the_winter_soldier-wide
Falcão é um vingador nos quadrinhos, mas não vai ser em Os Vingadores: A Era de Ultron que veremos Sam Wilson lutando ao lado dos Maiores Heróis da Terra. Quem disse isso foi o próprio intérprete do personagem, Anthony Mackie.

Segundo ele, embora o Falcão vá fazer sua estreia nas telonas em Capitão América: o Soldado Invernal, Mackie não foi contactado para participar de A Era de Ultron – e as filmagens começam em três semanas. “Todos dizem [que o Falcão estará no filme] menos Kevin Feige. Chris [Evans] é um bom amigo meu e ele leu o roteiro e me diz ‘Yo, cara, eu li o roteiro. É bom’ e eu digo ‘sério?’ e ele diz ‘sim, o Joss Whedon está reescrevendo algumas coisas’ e eu pergunto: ‘eu estou nele?’ e ele diz ‘tenho que ir, tchau’. Como assim? Por que não me dizer se estou ou não no filme? Ninguém me disse, então eu desisti de esperar”.
Fuén =/. Bom, ninguém negou com todas as letras que ele estará no filme, mas faltando apenas três semanas, as chances são bem pequenas… Os Vingadores: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.
via JUDÃO/MovieWeb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...