quarta-feira, 5 de março de 2014

FOX elege seu Bruce Wayne e Selina Kyle

O jovem Bruce Wayne, da vindoura série Gotham acaba de ser escalado. Trata-se do ator mirimDavid Mazouz, conhecido lá fora pelo seu trabalho na série Touch (com Kiefer Sutherland)A escolha é coerente com o que havia sido dito por Kevin Reilly, um dos chefões da Warner, que disse que o show vai acompanhar a jornada de Bruce desde criança até quando ele decidir colocar a capa e o capuz ao fim da série.


Isso é bom pois o personagem crescerá diante dos olhos do espectador, que poderá acompanhar suas lições e seu amadurecimento ao longo das temporadas. Por outro lado, Reilly reafirma que a estrela da série é James Gordon (Ben McKenzie), provavelmente por acharem arriscado demais colocar todo o show em cima de um menino.
Além disso, foi anunciado também uma das últimas peças das principais figurinhas desse álbum. A atriz e dançarina mirim Camren Bicondova será Selina Kyle, que como sabemos se tornará a Mulher Gato nos anos seguintes a aparição do Batman.
Elenco definido, em breve começarão as filmagens e lá pelo ano que vem veremos uma nova roupagem ao Homem Morcego, numa proposta bem diferente do que já vimos em outras mídias. Não conheço o talento das duas crianças, mas como é difícil você encontrar um ator nessa idade que realmente atue bem, não criei muita expectativa quanto a isso. Por um lado, a premissa é muito boa. Por outro, é a FOX mexendo com super heróis, e isso é motivo suficiente para me deixar desconfiado.
Obs: Só eu achei a atriz escolhida para viver Selina parecida com Michele Pfeiffer?

Via Newsrama
Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.
Nos quadrinhos, Selina Kyle foi criada em 1940 pela clássica parceria de Bill Finger e Bob Kane. Vestida a caráter apenas algum tempo depois de sua primeira aparição, a ladra e femme fatale do Homem-Morcego foi tornando-se parte cada vez mais importante de sua vida como mascarado e como playboy, até transformar-se numa improvável aliada e descobrir a identidade de seu amor. Hoje a Mulher-Gato é uma das mais importantes personagens da DC Comics, mantendo uma revista própria há quase 20 anos com poucos intervalos de publicação.

Via Terra Zero 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...