quarta-feira, 5 de março de 2014

FOX elege seu Bruce Wayne e Selina Kyle

O jovem Bruce Wayne, da vindoura série Gotham acaba de ser escalado. Trata-se do ator mirimDavid Mazouz, conhecido lá fora pelo seu trabalho na série Touch (com Kiefer Sutherland)A escolha é coerente com o que havia sido dito por Kevin Reilly, um dos chefões da Warner, que disse que o show vai acompanhar a jornada de Bruce desde criança até quando ele decidir colocar a capa e o capuz ao fim da série.


Isso é bom pois o personagem crescerá diante dos olhos do espectador, que poderá acompanhar suas lições e seu amadurecimento ao longo das temporadas. Por outro lado, Reilly reafirma que a estrela da série é James Gordon (Ben McKenzie), provavelmente por acharem arriscado demais colocar todo o show em cima de um menino.
Além disso, foi anunciado também uma das últimas peças das principais figurinhas desse álbum. A atriz e dançarina mirim Camren Bicondova será Selina Kyle, que como sabemos se tornará a Mulher Gato nos anos seguintes a aparição do Batman.
Elenco definido, em breve começarão as filmagens e lá pelo ano que vem veremos uma nova roupagem ao Homem Morcego, numa proposta bem diferente do que já vimos em outras mídias. Não conheço o talento das duas crianças, mas como é difícil você encontrar um ator nessa idade que realmente atue bem, não criei muita expectativa quanto a isso. Por um lado, a premissa é muito boa. Por outro, é a FOX mexendo com super heróis, e isso é motivo suficiente para me deixar desconfiado.
Obs: Só eu achei a atriz escolhida para viver Selina parecida com Michele Pfeiffer?

Via Newsrama
Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.
Nos quadrinhos, Selina Kyle foi criada em 1940 pela clássica parceria de Bill Finger e Bob Kane. Vestida a caráter apenas algum tempo depois de sua primeira aparição, a ladra e femme fatale do Homem-Morcego foi tornando-se parte cada vez mais importante de sua vida como mascarado e como playboy, até transformar-se numa improvável aliada e descobrir a identidade de seu amor. Hoje a Mulher-Gato é uma das mais importantes personagens da DC Comics, mantendo uma revista própria há quase 20 anos com poucos intervalos de publicação.

Via Terra Zero 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...