segunda-feira, 17 de março de 2014

Marc Webb diz que “vai fazer outra coisa” depois de O Espetacular Homem-Aranha 3

marc webb
Pois é, pois é. Por um lado, a Sony havia originalmente confirmado que a franquia O Espetacular Homem-Aranha iria até o quarto filme. Depois, o diretor Marc Webb e o ator Andrew Garfield afirmaram que tinham contrato pra três longas, e não quatro. Num terceiro capítulo, a Sony anunciou diversos spin-offs da franquia do Teioso, mas ignorou completamente os planos seguintes com o Aranha. Tudo provavelmente porque o diretor Marc Webb quer fazer outra coisa nos próximos anos.

Em entrevista ao The Daily Best, Webb disse que O Espetacular Homem-Aranha 3 “em termos de direção, vai fechar o meu mandato. Eu me diverti bastante fazendo isso, mas, após o terceiro filme, é hora de procurar outra coisa”. O diretor ainda comentou que “gostaria de ser envolvido como um consultor” nos futuros longas com o herói.
Ou seja: nem é mais questão de dinheiro, de contrato, como parecia no passado. Webb deve realmente estar procurando fazer outra franquia, outros personagens, outras histórias. Faz sentido, afinal, após a terceira parte, ele terá dedicado nada menos que 8 ou 9 anos da carreira ao Escalador de Paredes.
Ainda durante o papo, Webb confirmou que o Duende Verde de Harry Osborn no filme será algo como “criatura da noite”. Sobre um crossover com Os Vingadores, ele comentou que “nós estamos construindo um universo mais complicado para o Homem-Aranha, com personagens que as pessoas não viram nos outros filmes do herói – O Sexteto Sinistro, Venom e mais. Eu gostaria de sobrepor [histórias] com outros estúdios, mas está além do meu nível salarial”.
Alguém avisa o Mr. Webb que já vimos o Venom no cinema, tá? Ou ele nem considerada o vilão deHomem-Aranha 3 como o verdadeiro Venom, já que não tinha a aranha branca no meio, nem falava na primeira pessoa do plural. Vai saber.
Por fim, Marc Webb comentou que “o primeiro filme foi ‘terrestre’, mas esse aqui foi como ‘foda-se, eu quero sair pra um passeio”.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia em 1º de maio.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...