domingo, 30 de março de 2014

Schwarzenegger resolveu explicar como o Exterminador do Futuro envelhece

terminator-exoskeleton
Vem aí um reboot da franquia O Exterminador do Futuro, que incluirá o retorno de Arnold Schwarzenegger. Só que aí fica aquela dúvida: como vão fazer com os pés de galinha do Governator? Afinal, ele estaria meio velho para continuar sendo o robô que era há mais de 20 anos. Só que o ator tem a resposta na ponta da língua. “É um esqueleto de metal. Mas por cima é pele humana. E a pele do Exterminador envelhece, como a pele de qualquer ser humano”, explicou o ator para a MTV gringa. “Talvez não de forma tão rápida, mas definitivamente envelhece”.
Ok, Arnold Strong (só os fortes entenderão, desculpa), você tem um ponto. Isso não é só uma boa explicação para o reboot, mas também para o segundo e o terceiro filmes da franquia. Afinal, o ator não tinha mais a mesma cara e idade da produção de 1984. Ele tinha já envelhecido.
MAS – e sempre tem um “mas” – o T-800 idoso não é o único do roteiro. Há uma versão mais jovem. Com uso do CGI para rejuvenescê-lo, talvez? “Exterminador do Futuro lida um monte com viagens ao tempo, então teremos um T-800 mais jovem e então o que aquele modelo faz depois quando é reprogramado”, explicou Governator, falando que o filme terá “twists” interessantes.
O filme, que tem o nome de Terminator: Genesis, pelo jeito vai brincar bastante com essa coisa de ir e voltar no tempo e mostrando (nem que seja um pouco) desse T-800 que acaba se tornando tão importante para o futuro humano.
A estreia tá marcada pra julho de 2015. E, se você não gostar do que ver, uma boa notícia: os direitos do personagem retornam ao James Cameron em 2019. Não que ele vá fazer alguma coisa com isso, mas, vai saber…
Via Judão
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...