domingo, 30 de março de 2014

Schwarzenegger resolveu explicar como o Exterminador do Futuro envelhece

terminator-exoskeleton
Vem aí um reboot da franquia O Exterminador do Futuro, que incluirá o retorno de Arnold Schwarzenegger. Só que aí fica aquela dúvida: como vão fazer com os pés de galinha do Governator? Afinal, ele estaria meio velho para continuar sendo o robô que era há mais de 20 anos. Só que o ator tem a resposta na ponta da língua. “É um esqueleto de metal. Mas por cima é pele humana. E a pele do Exterminador envelhece, como a pele de qualquer ser humano”, explicou o ator para a MTV gringa. “Talvez não de forma tão rápida, mas definitivamente envelhece”.
Ok, Arnold Strong (só os fortes entenderão, desculpa), você tem um ponto. Isso não é só uma boa explicação para o reboot, mas também para o segundo e o terceiro filmes da franquia. Afinal, o ator não tinha mais a mesma cara e idade da produção de 1984. Ele tinha já envelhecido.
MAS – e sempre tem um “mas” – o T-800 idoso não é o único do roteiro. Há uma versão mais jovem. Com uso do CGI para rejuvenescê-lo, talvez? “Exterminador do Futuro lida um monte com viagens ao tempo, então teremos um T-800 mais jovem e então o que aquele modelo faz depois quando é reprogramado”, explicou Governator, falando que o filme terá “twists” interessantes.
O filme, que tem o nome de Terminator: Genesis, pelo jeito vai brincar bastante com essa coisa de ir e voltar no tempo e mostrando (nem que seja um pouco) desse T-800 que acaba se tornando tão importante para o futuro humano.
A estreia tá marcada pra julho de 2015. E, se você não gostar do que ver, uma boa notícia: os direitos do personagem retornam ao James Cameron em 2019. Não que ele vá fazer alguma coisa com isso, mas, vai saber…
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...