domingo, 16 de março de 2014

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

xmendiasdeumfuturoesque_110
O cineasta Bryan Singer, diretor que inaugurou a franquia ‘X-Men’, falou com a revista Total Film sobre um dos dois próximos lançamentos da série, ‘X-Men: Apocalipse’.
“Nós estamos trabalhando com a ideia que existem mutantes bastante antigos – o fato de terem nascido e existido há milhares de anos. Vai ser um filme contemporâneo, e se passará nos anos 80 … A década de 80 se tornou um período agora – é difícil para mim acreditar nisso”, brincou.
“Apocalipse terá mais de destruição em massa que os outros filmes dos X-Men feitos até agora. Há definitivamente  um personagem e uma história que dão espaço para esse tipo de espetáculo. No momento estamos roteirizando. Estamos quase prontos para filmar. Dan Harris, Michael Dougherty e Simon Kinberg estão finalizando a história. É ótimo ter Dan e Michael de volta”, continua.
Sobre os personagens X-Men que serão apresentados em ‘Apocalipse‘:
“Vamos introduzir personagens familiares e conhecidos quando ainda eram jovens.  Isso vai ser divertido mostrar ao público”, conclui.
Embora o roteiro ainda não esteja pronto, o cineasta afirmou que ‘X-Men: Apocalipse’ vai “abordar a ‘mutan-tidade’ histórica, ou seja, o passado distante, origens dos mutantes e coisas assim.” “É algo que sempre me intrigou quando eu penso em nossos Deuses e nossa história e milagres e poderes.”
‘X-Men: Apocalipse’ já tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. Antes disso, em 22 de maio de 2014, acontece o lançamento de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.
Em ‘Dias de um Futuro Esquecido’, retornam os principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’: além de James McAvoy (Professor Xavier), Jennifer Lawrence(Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor).
Já a trama do futuro contará com vários outros astros da trilogia original, incluindo Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine),Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo),Daniel Cudmore (Colosso) e talvez Anna Paquin (Vampira).
Entre as novidades do elenco, estão Peter Dinklage (da série ‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, Evan Peters (da série ‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy(‘Intocáveis’) como Bispo.
A série em quadrinhos ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com 5 anos de atraso. Escrita por Chris Claremont e ilustrada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, no qual são vigiados em campos de concentração por robôs Sentinelas.
Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente para alertar os mutantes sobre o ato que deu início à guerra anti-mutantes. No filme, será o Wolverine que viaja no tempo para impedir o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística. A trama se passará 11 anos após ‘X-Men: Primeira Classe’.
A direção é de Bryan Singer, que iniciou a franquia com ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg (‘X-Men: Primeira Classe’) e esboçado por Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.
Via Cine Pop

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...