quarta-feira, 19 de março de 2014

DC Comics revela evento para setembro de 2014

Superman - The New 52 – Futures EndEm setembro de 2011, a DC Comics promoveu o reinício de seu universo ficcional de super-heróis, com a estreia dos Novos 52. Desde então, esse mês marca o momento de ano em que a editora promove novidades em suas publicações.
2012 marcou o lançamento das edições número zero e, em 2013, foi o início da saga Forever Evil. Então, o que acontecerá neste ano? A editora revelou detalhes do que está planejando, durante entrevista ao site Newsarama.
Todas as revistas mensais serão adiantadas cronologicamente em cinco anos para mostrar um futuro que pode acontecer (como especulado no ano passado) e estarão ligadas à série semanal The New 52 – Futures End. Mais uma vez, os títulos serão publicados com capas lenticulares, que fizeram sucesso em 2013.
“Daremos amostras interessantes de potenciais histórias que nossos personagens terão em um futuro próximo. Não é só ligar essas tramas ao título semanal. O que veremos são as equipes criativas de cada revista projetando suas ideias futuras para os personagens”, disse o editor Dan DiDio.
Além disso, uma nova série semanal também será lançada, em outubro. Ainda sem nome definido, esse será o terceiro projeto com periodicidade semanal da editora, juntando-se a The New 52 – Futures End e Batman – Eternal.

“Essa nova série se passará na linha de tempo atual do Universo DC, com implicações diretas do que acontecer nas histórias de setembro. O nível de conexão entre elas ajudará mostrar o que vemos no futuro de nosso universo”, explicou.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...