segunda-feira, 17 de março de 2014

Cleópatra chega ao Polo Shopping Indaiatuba


Cleópatra chega ao Polo Shopping Indaiatuba com cortejo e revela a múmia de Meretitis
Na tarde deste domingo, 16, o Polo Shopping Indaiatuba recebeu a encenação da chegada da rainha Cleópatra acompanhada de um cortejo com escravos e dançarinas.
Acompanhado pelo público, o cortejo percorreu os corredores do shopping, até chegar ao ponto onde a exposição “Egito” está montada.
A dançarina do grupo Elaine Martins se apresentaram em frente da Cleópatra e o grande público presente pode presenciar como eram realizadas as festividades no antigo Egito.
A grande sensação da tarde foi a revelação da múmia Merititis, uma réplica, que retrata em detalhes como eram realizados os sepultamentos na antiguidade.
Cleópatra e as dançarinas abriram o sarcófago de vidro expondo a múmia ao público.
O grupo ainda participou de dezenas de fotos com o público e na sequência o cortejo retornou ao ponto de partida.
A exposição faz parte da programação da feira “Indaiatuba Expo Noivas 2014”, que este ano traz o “cinema” como temática principal. “A escolha do Egito como tema da exposição se deve ao fato de ser um dos cenários mais utilizados no cinema em todos os tempos. Já foi palco de grandes produções cinematográficas e filmes de diversos estilos, sempre evidenciando os mistérios e belezas de um das civilizações mais enigmáticas da Terra”, explica Fernando Loggar, organizador da exposição.
Serviço: Exposição “Egito” - Data: De 14 de março até 30 de março de 2014 - Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 11h às 22h - Local: Polo Shopping Indaiatuba
Endereço: Av. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – Indaiatuba/SP. Fonte: http://loggar.in/.
Via EMT 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...