sexta-feira, 7 de março de 2014

Ator confirma estar em conversas para ser o Asa Noturna da TV!

O site Cosmic Book News acabou de publicar que o ator Steven McQueen está em conversas com o canal CW para interpretar Dick Grayson/Asa Noturna no seriado “Arrow“. A confirmação veio de ninguém menos que o próprio ator, que em Novembro do ano passado já tinha dado a dica de que isto iria acontecer, como pode ser visto nesta matéria do Terra Zero.


O querido personagem do universo do Batman já teve outras tentativas de ser levado para mídias “live-action”, mas a coisa nunca rolou. Entretanto, com a aberuta que “Arrow” e os produtoresAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim vêm conseguindo na construção de um Universo DC na TV, não é de se duvidar que a aparição do personagem seja a semente de um fruto maior.
Mais informações por vir nos próximos dias. Fiquem ligados!
(via CBN)
O Arqueiro Verde foi criado em 1941 por Mort Weisinger e George Papp, cuja primeira aparição aconteceu em More Fun Comics #73. Originalmente um milionário e ex-prefeito de Star City, a identidade de Oliver Queen foi sendo moldada aos poucos com os anos, tendo começado como uma versão “Robin Hood” do Batman e passando a ter uma voz própria e politicamente progressiva com o passar do tempo. Foi protagonista dos primeiros quadrinhos com temática séria nos anos 1970 sob as mãos de Dennis O’Neil e Neal Adams, evoluindo ainda mais na década seguinte com o autoral Mike Grell.
Oliver chegou a morrer, tendo seu filho Connor Hawke no seu lugar, mas voltou numa saga surreal e divertida de Kevin Smith chamada O Espírito da Flecha. Teve uma revista quase toda escrita por Judd Winick durante 6 anos, tendo recentemente instaurado-se numa nova fase que relembra um pouco a de Grell. Recentemente o herói tem uma caracterização semelhante à do Homem de Ferro, mas voltou a ser o sombrio arqueiro da fase de Mike Grell sob comando de Jeff Lemire, Andrea Sorrentino e do brasileiro Marcelo Maiolo.
Um dos personagens mais antigos da DC Comics – foi criado em 1940 – Dick Grayson foi sidekick do Batman por anos e anos, vestindo o manto do primeiro Robin. Após mais de 40 anos, na histórica saga O Contrato Judas dos Novos Titãs, o personagem tornou-se Asa Noturna e sustentou este título por décadas e décadas, tendo inclusive ganhado uma série mensal de público fidelíssimo comandada por Chuck Dixon, Devin K. Grayson, Marv Wolfman (seu criador) e Peter Tomasi. Dick recentemente foi Batman, e mesmo aclamado pelos fãs como um substituto à altura do original voltou ao seu manto de Asa Noturna.
Via Terra Zero

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...