segunda-feira, 17 de março de 2014

Jovens Heróis


Com roteiro de Rafael Tavares, arte de Adriano Sapão, cores de Marcos Fernando Gratão, colaboração de Lucas Ed .Lorde Lobo e Daniel Siqueira.
Uma nova aventura dos Jovens Heróis ainda na época da formação composta apenas pelos membros fundadores do grupinho: - Topkid, criado por Lorde Lobo; - Nuclear Boy, criado por Marcos Gratão; - Poderoso Porco, criado por Lucas Ed.
Nessa história eles encontram a Invicta, futura integrante do grupo, e enfrentam um grande inimigo d'Os Invictos, o poderoso e selvagem General Epicentro, que pode ser visto nessa capa variante da publicação!!
Essa capa, assinada por Adriano Sapão e com cores de Marcos Gratão, foi criada para lançar um mistério sobre os desafios que os Jovens Heróis irão se deparar nesta viagem dentro do Universo Invictos e para deixar claro a enrascada que se meteram!! Essa capa que ilustra a postagem foi diagramada por Lorde Lobo, também o responsável pela criação do ótimo logo dos Jovens Heróis e por essa versão do selo do Projeto Continuum!! A capa oficial da publicação, também produzida pelos mesmos artistas, com os Jovens Heróis em destaque, será revelada em breve junto do lançamento da HQ!!
O que posso adiantar é que os desdobramentos dessa trama irão aumentar a cada capítulo, que a arte do Sapão conta com um belo salto de qualidade da primeira para segunda edição, que as cores do Marcos Gratão correspondem a um dos elementos de sucesso desse projeto, e que uma outra HQ faz parte dos extras da publicação. Visto no página do Facebook
Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...