sexta-feira, 7 de março de 2014

Novo game da série Batman Arkham é anunciado

 Batman - Arkham Knight
E o próximo jogo da bem-sucedida série Batman – Arkham foi anunciado. De acordo com o site GameInformer, ele se chamará Batman – Arkham Knight, e terá o retorno da desenvolvedora Rocksteady à franquia, depois de ter ficado ausente do último game, Batman – Arkham Origins.
O lançamento está programado para o final deste ano, para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Batman - Arkham Knight

De acordo com a descrição do novo jogo, Batman enfrentará uma ameaça definitiva à cidade que jurou proteger no capitulo final da série. O Espantalho retorna para reunir um impressionante grupo de supervilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir o Cavaleiro das Trevas.
Além disso, a história terá um batmóvel criado pelos designers da Rockesteady, e os jogadores poderão dirigir o veículo pela primeira vez na franquia.
Veja o trailer logo abaixo.
Batman – Arkham Knight é o quarto jogo da série, e o primeiro para a nova geração de consoles. Os anteriores foram Batman – Arkham Asylum (2009), Batman – Arkham City (2011) e Batman – Arkham Origins (2013), sendo este último uma prequela mostrando as primeiras aventuras do herói como combatente do crime.

Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...