segunda-feira, 24 de março de 2014

DC adia final de Forever Evil pra MAIO

Capa de Forever Evil #7
E o final da saga Forever Evil, primeiro grande crossover da DC desde o reboot, terá o final adiado. A editora informou que Forever Evil #7 não sairá nos EUA mais em meados de abril, mas sim no dia 21 de maio. Vale dizer que, originalmente, a última edição estava programada para 26 de março. O adiamento teve impacto direto nos títulos que se relacionam com o fim da saga. Justice League #30 e Justice League of America #14 agora estão programadas para 21 de maio, enquanto Nightwing #30 e Suicide Squad #30 sairão em 28 de maio.
A mudança nessas revistas relacionadas é simples de explicar. O gibi da Liga da Justiça vai introduzir Lex Luthor como um membro da equipe, fato diretamente relacionado ao final de Forever Evil. Já Justice League of America #14 é a última edição antes do lançamento Justice League United, continuação direta e também relacionada ao crossover.
Porém, o adiamento mais claro é o do gibi do Asa Noturna. Não, não farei spoilers, mas o personagem está passando por uma situação, hã, digamos, difícil em Forever Evil. Nightwing #30 será a última edição do gibi mensal e com toda a certeza irá lidar com os fatos do final do crossover.
Há, ainda, as próximas sagas semanais da DC, que originalmente sairiam depois do crossover vilanesco. Batman Eternal continua programado para abril, enquanto The New 52: Futures End ainda está agendado para o começo de maio.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...