segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capa da Revista x Vida Real

Continuamos a série "parece, mais não é!". Após mostrarmos aqui a modelo que era o que não era, a panicat sem mamilos e a melão que entortou a borda da piscina, segue-se mais uma pérola para os mãos peludas e cérebros vazios que A-D-O-R-A-M destinar tempo e dinheiro ao culto desses corpos esculturais, talhados pelo photoshop. 
A farsa da vez é  Miss Bumbum da edição de janeiro da SEXY. Quem comprou a revista e depois viu a beldade "na real" é que deve ter ficado com cara de Mister Bunda!(BP)

Esta é a Miss Bumbum, Rosana Ferreira, na capa da Sexy de janeiro:
Ta linda, não? Agora vamos conferir ela na vida real:
BOOO!
Ta linda também, só que ao contrário!! HAHAHAHAHA
Photoshop? Sim, claro ou com certeza?
Fonte: OMG

6 comentários:

RJ disse...

vey, na boa... a mina tá meio estranha na segunda foto? sim, ela está.

Mas homem que é homem não liga pra isso. Como vc copiou e colou a postagem inteira lá do outro site, ficou meio estranho pra uma opinião masculina.

mas cada tem a sua. Pra mim, do pescoço pra baixo continua ótima

Beto Potyguara disse...

Fio, pelo visto vc não está acompanhando a nossa caça as fadas do photoshop. A intenção aqui não é pegação, nem quem traçaria quem! Estamos apenas denunciando de uma forma bem humorada a comercialização da imagem da mulher brasileira. Sendo vulgarizada a tal ponto que são totalmente metamorfoseadas para sairem estampadas em revistas de toda ordem. Eu, particurlarmente, prefiro mulher com conteúdo. Pois, bunda e peito caem, já o cérebro, levita. Sou muito bem casado e portanto, já passei da fase de pensar com o pinto, por isso minha "opinião masculina" em nada interfere na proposta do post, que a propósito é o de "denunciar as mutantes das revistas Playboys e Sexys da vida!" Valeu? E nos produzimos e "repassamos" informação (como o tópico de apresentação já avisa), não copiamos e colamos (os créditos estão lá), pesquisamos matérias pertinentes ao fato que estamos "escavocando". Grato pela audiência e continue por aqui, pois a desova de falsos corpos continuará a ser divulgada!

RJ disse...

entendi perfeitamente o motivo do post. Quando falei que homem não liga, não quis dizer você especificamente, mas sim no geral.

vi também que colocou os créditos, e quando disse que vc copiou e colou não quis dizer que não citou fontes.

quis dizer que realmente a diferença entre a "photoshoeada" e a real é gritante (na capa, ela tá muito mais aceitável), mas isso não muda muito as coisas, por isso eles continuarão fazendo.

... o que dará margem para vc continuar com estes tipos de posts, já que vez ou outra alguma vai exagerar no photoshop.

Beto Potyguara disse...

Blzinha, RJ. Teu nome é esse mesmo? RIO DE JANEIRO? Fico grato pela compreensão e pela resposta. Desde julho quando entramos no ar, acho que essa é a segunda possibilidade de diálogo que esses "comentários" possibilitam, hehehheh! De fato, a desova de corpos turbinados continuará a ocorrer!Amanhã então em dose cavalar! Aguarde! Abs!

RJ disse...

Que nada, RJ são apenas as iniciais do nome, pra falar a verdade, sou teu vizinho de baixo - RN-PB.

A revista da Gisele geométrica, por exemplo, foi um prato cheio, né não?

Abraços!!

Beto Potyguara disse...

Na verdade, prato cheio é o das "gordinhas estampam revistas sem photoshop".Sem trocadilhos maldosos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...