segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os Vingadores: quer 20 minutos de cenas de bastidores? E que tal 25 novas imagens SENSACIONAIS, também? Tó.

Por Judão

Agora que tá próximo MESMO da estréia, que uma porrada de gente já viu, a Marvel resolveu abrir as portas e deixar Os Vingadores aparecerem em tudo quanto é canto. A gente tem evitado postar os TV spots e clips pra que você não tenha a sensação de ter visto TUDO nos cinemas, e porque é muita coisa, também, mas isso a gente não poderia deixar passar.
Foram divulgados 20 minutos de cenas de bastidores do filme, que geralmente são incluídas durante entrevistas que a gente vê na TV, ou nos extras de Blu-ray, mas que aqui estão todas reunidas e prontas pra você assistir. Veja que maravilha. Faltando exatamente DUAS semanas você pode ver um monte do filme… Um monte MESMO… Mas não tudo.
Ontem, durante a coletiva de imprensa em Los Angeles, Robert Downey Jr., o glorioso Segundinho, afirmou que eles ainda iriam filmar uma última cena. Todos na sala riram, ao que ele disse um “Não estou brincando” e saiu de lá, sem falar mais nada, LIKE A BOSS. Lá no nosso Facebook, cogitamos a possibilidade RDJr estar sendo simplesmente fanfarrão ou estar comentando de uma cena pós-créditos.
Eis então que, depois, quando Mark Ruffalo apareceu na coletiva, perguntaram sobre isso… E o cara CONFIRMOU. Realmente iriam gravar uma última cena que Joss Whedon estava tentando manter em segredo (e só filmaria agora pra que ninguém visse antes da estreia MESMO), mas já que Segundinho abriu a boca…
Fica a dúvida. WHAT THE FUCK eles gravaram? Se é que gravaram?!
Assistaí aos vídeos enquanto pensa nisso… :D


E se isso pra você não foi o bastante, toma aqui 25 novas imagens SENSACIONAIS do filme. MESMO. :D
Aquela foto da Maria Hill é muito amor. E o Hulk descendo a porrada e emputecido = DO JEITO QUE TODO MUNDO GOSTA! =D
Os Vingadores estreia no próximo dia 27 de Abril por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...