quarta-feira, 25 de abril de 2012

Com uma capa SENSACIONAL, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres em HQ ganha preview!

Por Judão

O que você faz com um livro que tá te dando muito dinheiro? Você faz ele te dar AINDA MAIS dinheiro. No caso de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, não culpo o autor Stieg Larsson. Não, não é pelo fato do cara já ter morrido e não ter nenhuma relação com o que está sendo feito com seus livros. Ok, tem. Mas se ele ainda estivesse vivo e por trás de tudo isso, não o culparia de qualquer jeito. Quando você faz um bom trabalho, você quer que ele chegue ao maior número possível de pessoas. Claro, te rendendo um troco no processo.

Agora, é a vez da Vertigo, selo adulto da DC, trazer a sua adaptação do primeiro livro da Trilogia Millenium. A graphic novel só sai em novembro, mas a editora já liberou um preview com a capa e as primeiras páginas do trabalho. A capa, aliás, será aquela imagem sensacional divulgada no anúncio da HQ, com a personagem Lisbeth com uma tatuagem em forma de dragão e que, ao mesmo tempo, traz o nome da obra nos EUA, The Girl With the Dragon Tattoo. A diferença é que, na versão final, agregaram uma moldura preta, o que ajudou a deixar a arte ainda mais interessante.
Denise Mina (dramaturga e que já assinou histórias de Hellblazer) é a responsável pelos roteiros, enquanto a arte é de Leonardo Manco (Hellblazer) e Andrea Mutti (DMZ – Zona de Guerra). As capas levarão a assinatura de Lee Bermejo, que desenhou a graphic novel Coringa.
The Girl With the Dragon Tattoo #1 chega aos EUA em novembro. O segundo volume, que contém a parte final do livro, ainda não tem data de lançamento definida. Depois, a Vertigo irá publicar adaptações dos outros dois livros da Trilogia Millenium, sempre em duas partes.

2 comentários:

Charles Gabriel disse...

Vai chegar no Brasil?

Beto Potyguara disse...

Infelizmente não há previsão...nem interessados anunciados pela publicação. Abs e obg pela audiência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...