terça-feira, 17 de abril de 2012

DC COllectibles divulga novos colecionáveis de Watchmen e heróis reformulados

 
Por Samir Naliato - UHQ
Como você já sabe, a DC Entertainment reformulou sua linha de brinquedos e colecionáveis, que agora se chama DC Collectibles.
Na convenção C2E2, foram divulgadas imagens de lançamentos da linha, que incluem uma nova estatueta baseada em Before Watchmen e nos super-heróis reformulados da DC Comics. Já haviam sido mostradas as estatuetas do Comediante e Rorschach, e agora a nova imagem revela como será a do Dr. Manhattan.
Além disso, as figuras de ação de Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Ciborgue também já estão prontas, todos com seus novos uniformes pós-reboot. Essa linha estará à venda em outubro de 2012, tanto individualmente quanto em um box especial. Uma porcentagem das vendas do box com todos os personagens será destinadas à campanha We Can Be Heroes, de combate à fome da África.
Um dos primeiros lançamentos da DC Collectiblespertencerá a produtos baseados no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Foram divulgadas duas novas imagens dos bustos baseados no Batman e Bane.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...