quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRONTO! Confirmado o aguardando encontro entre Peter Parker e Miles Morales, o novo Homem-Aranha Ultimate!

Por Judão 

A Casa das Ideias confirmou e agora não tem mais volta: em junho teremos o aguardando crossover entre Miles Morales, o sensacional (e novo) Homem-Aranha Ultimate com o Peter Parker do Universo Marvel que todo mundo conhece, aquele que surgiu nos anos 60. Tudo bem que já era esperado após os primeiros teasers, muito por conta da equipe do Ultiverso envolvida no título, mas não deixa de ser surpreendente a escolha da Marvel.
O “surpreendente” acontece por justamente o roteirista Brian Michael Bendis investir em um comportamento bem inocente para o Miles (e, antes de morrer, com o Peter Parker Ultimate), com HQs que embalam o leitor nesse clima de “estou descobrindo como ser um herói”. Talvez, ao encontrar um Aranha mais experiente, aquele que ele poderá ser, Miles perca um pouco desse clima. Tá aí uma história que precisa ser muito bem levada.
Spider-Men – esse é o nome da minissérie – terá um bom motivo, ao menos. A revista faz parte das comemorações dos 50 anos do Homem-Aranha. Ao total, serão cinco edições, cada uma delas com um várias capas variantes, desenhadas por diversos artistas importantes da editora, incluindo caras como Mike Deodato, Marcos Martin e Terry Dodson. A equipe criativa contará ainda com os roteiros de Bendis, arte de Sara Picheli e as capas ~oficiais por Jim Cheung.
Vamos ver o que vai sair – e que seja, no final das contas, um ponto interessante para o aprendizado de Miles, o cara que estrela hoje o melhor título mensal da Marvel.

Capa alternativa de Spider-Men #2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...