Em junho começa Batman Digital, com histórias fechadas, sempre fora da continuidade. A primeira será criada por Damon Lindelof e Jeff Lemire, seguidos de Jonathan Larsen e J.G. Jones, Tom Taylor e Nicola Scott, Ales Kot e Ryan Sook, B. Clay Moore e Ben Templesmith, Steve Niles e Trevor Hairsine, Joe Harris e Jason Masters, TJ Fixman e Christopher Mitten, Jeff Parker e Gabriel Hardman, Joshua Hale Fialkov e Phil Hester, David Tischman e Chris Sprouse, com outros ainda a serem anunciados.
Ambos os títulos serão lançados semanalmente. Com esses reforços, a DC terá a cada dia útil uma história inédita: Ame-Comi Girls nas segundas, Batman: Arkham Unhinged nas terças, Batman Beyond, Justice League Beyond e Superman Beyond se revezando a cada quarta; Batman Digital nas quintas e Smallville: Season 11 nas sextas.
A DC Comics é atualmente uma das maiores editoras de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC produz mais de oitenta títulos por mês e cerca de mil por ano. Também é uma das mais antigas empresas do ramo, com setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário