Por Samir Naliato - UHQ
Como os leitores sabem, o personagem Nick Fury apresentado nos filmes da Marvel Studios é baseado na versão criada para o Universo Ultimate. Entretanto, a Marvel decidiu levá-lo também ao seu universo tradicional e deixar suas histórias mais próximas do conhecido pelos fãs dos longas-metragens.
Na minissérie Battle Scars, a editora apresentou o personagem Marcus Johnson, que descobriu ser filho de Nick Fury e assumirá o papel do pai no Universo Marvel. Junto com o novo personagem, foi apresentada a versão para os quadrinhos do Agente da S.H.I.E.L.D. Phil Coulson (interpretado nos filmes pelo ator Clark Gregg).
A revelação aconteceu em Battle Scars # 6 - parte final da minissérie -, lançado nesta semana nos Estados Unidos.
No cinema, o Agente Coulson fez sua primeira aparição em Homem de Ferro e seu papel ganhou mais importância em produções posteriores, como Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América e Os Vingadores. Além disso, ele ganhou dois curtas, chamados A Funny Thing Happened On The Way To Thor's Hammer e The Consultant, que foram apresentados nos Blu-rays de Capitão América - O Primeiro Vingador e Thor.
COMENTÁRIO BETA: só uma coisinha e outra:
- E o que houve com o "pai da criança"? Afinal, nós sabemos que as mortes nos quadrinhos só duram até ser interessante pra Editora!
- E esse baby já nasceu com 40 anos e com predisposição a ser um fod@#o?!
- E se o nome do "Nick Jr." é Marcus, como ele será o novo "Nick Fury"? Ser filho do cara já lhe credencia a ser o novo bam-bam-bam da S.H.I.E.LD.?
- E o pior de tudo, além de ser um clone mais jovem da versão Ultimate (o que mostra a grande criatividade dos artistas do traço), ESSE, também tem um tapa-olho! Herança genética? Por essas e outras que o universo previsível e risível dos super-heróis perderam minha atenção há anos...
"Meu sonho é ser igual ao meu painho! Já furei o olho, agora só falta o processo de "branquificação" dar certo e o câncer no pulmão, também!
Sempre sonhei em usar um tapa-olhos!
Louro José, cadê você?! Posso não ter a perna de pau, mas a cara de peroba de uma versão "pirata"... (BP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário