terça-feira, 24 de abril de 2012

Vingadores e Harley-Davidson em edição especial online gratuita

 
Por Marcus Ramone - UHQ

E a famosa e cultuada marca de motos é a estrela da série digital em duas edições Avengers: Heroes Arise, protagonizada pelos Vingadores.
A primeira edição está disponível gratuitamente para download (diretamente para telefones móveis) no site da Marvel e apresenta a formação da equipe de super-heróis do filme que estreia nos Estados Unidos no dia 4 de maio - no Brasil, já no próximo 27 de abril -, em uma HQ escrita por Jeff Parker e desenhada por Manuel Garcia. A arte da capa é de Adam Kubert e Frank D'Armata.
Na aventura, os heróis enfrentam Barão Zemo e os novos Mestres do Terror.
Ainda neste ano, a segunda edição será lançada, trazendo na HQ a participação de cinco ganhadores da promoção que está vigorando há dois meses e seguirá até 1º de julho. Uma prévia de como eles farão parte da história pode ser vista no último quadrinho de Avengers: Heroes Arise # 1, quando alguns motoqueiros surgem para salvar os Vingadores de uma iminente derrota contra os supervilões.
Visite o hotsite da parceria para saber mais detalhes sobre a promoção e ler online Avengers: Heroes Arise # 1, além de algumas edições clássicas do gibi original dos Vingadores.
Avengers: Heroes Arise



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...