terça-feira, 24 de abril de 2012

FÃ MALUCO TRANSFORMA TRILOGIA DE GAMES UNCHARTED EM FILMES!


Mesmo com uma jogabilidade que possa não atrair todo mundo,Uncharted possui um mérito inquestionável: a forma de transportar o jogador, na pele de Nathan Drake, através de cenas jogáveis em eventos pré-definidos. A maneira de criar estes eventos, somada à dublagem sensacional de Nolan North, criam reações críveis e completamente impressionantes.
Agora, aqueles que não puderam jogar (por não terem acesso a um PS3 ou porque simplesmente não são fãs desse estilo de jogo), e os fãs mais viciados poderão conferir os três jogos… mas na forma de filmes!
O usuário do Youtube  demorou cerca de um mês para juntar todas as cutscenes dos três filmes, retirar coisas como botões aparecendo na tela e criar cenas de jogo que parecessem juntas das outras cenas.
Para se ter ideia, Uncharted: Drake’s Fortune (o primeiro) possui 114 minutos apenas de cutscenes. Uncharted 2: Among Thieves já aumentou em uma hora esse tempo, chegando aos 178 minutos. Já Uncharted 3: Drake’s Deception se mantém no topo, com 196 minutos.
Você pode conferir os três “filmes” logo abaixo. Se você é fã de bons roteiros no mundo dos games e nunca jogou Uncharted, é praticamente uma obrigação assistir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...