quinta-feira, 19 de abril de 2012

O passado de Kratos será, enfim, revelado. Assista ao trailer de God of War: Ascension!

Por Judão - 19.04.12

Depois de meses de especulação e os últimos dias tendo promessas de anúncios, vazou o teaser trailer de God of War: Ascension, novo jogo da franquia da Sony. O título será lançado para PS3 e, ao contrário do que se pensava, se passará antes do primeiro game da série (mais ou menos como os títulos lançados para PSP), em vez de ser uma sequência direta de God of War III.
Primeiro veja o trailer, depois vamos aos fatos.
O trailer é narrado pela Gaia, que comenta o fato do Kratos ter dizimado o Monte Olimpo e que antes dele ser daquele jeito, cheio de rancor e ódio, o Espírito de Esparta, ele foi alguém digno.
Capa do jogo que foi capturada da Amazon
Isso mostra qual será o período explorado no novo game. Em God of War I, é revelado que Kratos era um espartano glorioso no campo de batalha. Quando estava prestes a ser derrotado, fez um trato com Ares, o então Deus da Guerra. Foi aí que ele recebeu as Blades of Chaos, sobreviveu e começou a ser o pau pra toda obra dos deuses.
Kratos ficou nessas um tempo, até que num surto assassino matou a família, que então foi queimada e teve suas cinzas grudadas no corpo de Kratos. Por isso o título de “Espírito de Esparta”. God of War: Ascension deve se passar nesse período onde tudo era lindo e nada doía entre Kratos e os deuses.
Isso tudo é bom ou ruim? Isso somente o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...