segunda-feira, 16 de abril de 2012

Super Kit "Os Vingadores" no HABIB'S: abocanhe logo o seu!

No último sábado fui agraciado com uma grata surpresa: um Kit pra lá de desejável e indispensável para os afccionados pelo universo dos super-heróis. A Rede  Rede Habib's está disponibilizando em suas lojas vários kits sobre "OS VINGADORES"!
São mochilas temáticas, quatro action figures, copos metalizados, todos tendo como tema o futuro filme dos maiores heróis da Terra. 
O mais legal que achei e tratei de abocanhar, foi um dos quatro vídeos da recente série animada produzida pela Disney. Para quem está acostumado com os Big brindes de seu distinto concorrente, o Habibib's saiu na frente dessa vez (até um sanduiche temático foi criado). 
Eu e meu filho curtimos e aprovamos e estou agora recomendando. Vou fazer de tudo pra completar a série e conseguir a action figures do filme. Boa e gostosa pedida. Confiram e bom deleite. 
Sim, antes que eu me esqueça... acompanha guloseimas no kit, viu gente?!(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...