segunda-feira, 8 de abril de 2013

ANDEFINO VIRA PERSONAGEM DE HISTÓRIA EM QUADRINHO

O Andefino, mascote oficial da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal), ganhou vida também nas histórias em quadrinho. O personagem fará parte da nova revista “A Granja Kids – Turma do Dadico”, um projeto liderado pela revista A Granja que contará com o apoio da ANDEF. Ele será um dos nove amigos do Dadico – um garoto esperto que mora em uma fazenda no interior do Brasil. 
A missão do Andefino será explicar aos leitores mirins sobre as plantas e o plantio, sempre lutando pela preservação do meio ambiente. “A ideia de participarmos dessa nova revista é expandirmos e aproximarmos a vida do campo da vida da cidade. A leitura desperta o interesse da garotada e de forma lúdica elas poderão vivenciar um pouco da nossa agricultura”, explica José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF. 
A publicação começa a circular este mês e abordará temas como produção sustentável de alimentos por meio de técnicas de ponta, insumos e equipamentos, economia, agricultura e agronegócio. A revista também traz passatempos como colhe-palavras, ache os sete erros e figuras para colorir. 
Sobre a ANDEFedu
A ANDEFedu é a área da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) destinada à educação, que se dedica a planejar, organizar, inovar, desenvolver novas formas de educar e levar a responsabilidade socioambiental e as boas práticas agrícolas aos campos brasileiros.
Sua missão é atingir, incentivar e ser referência ao empresário rural, a pesquisadores e à sociedade brasileira, por meio de métodos que formem multiplicadores da sustentabilidade, visando a uma agricultura forte e sustentável para o país. Para isso, a ANDEFedu produz há mais de 37 anos conhecimento técnico-científico e melhores recursos para adoção de boas práticas agrícolas na agricultura.
Por esse trabalho de cooperação e a constante busca por melhores técnicas, a ANDEF e suas associadas se encontram em lugar de destaque no meio rural e acadêmico. Seu pioneirismo, sua criatividade, seu ímpeto, possibilitam diversos e excelentes resultados ao empresário rural do Brasil: novas tecnologias, responsabilidade socioambiental, conhecimento, informação, produtos altamente eficazes e, acima de tudo, educação à família rural.
Acompanha a ANDEFedu nas redes sociais: http://www.facebook.com/#!/andef.edu?fref=ts ou https://twitter.com/andefedu

PUBLICADO NO SEGS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...