sexta-feira, 5 de abril de 2013

Crossover espetacular!


Pulp FrictionIDW anunciou durante a WonderCon 2013, que rola por esses dias lá nos EUA, uma novidade bem interessante para quem acompanha quadrinhos americanos de fora do eixo de super-heróis e da Vertigo.


De acordo com a editora, a partir de julho, chegará às bancas norte-americanos uma minissérie em quatro partes com o encontro entre o Spirit e o Rocketeer, dois famosos (e importantes) personagens da Nona Arte.
A minissérie, intitulada Pulp Friction, terá roteiros de Mark Waid, atual roteirista de Indestructible Hulk e Daredevil (revistas do Hulk e do Demolidor, respectivamente), e artes de Paul Smith, que já trabalhou em vários títulos da Marvel. Na trama, um misterioso assassinato leva o The Spirit, acostumado às cinzentas ruas de Central City, até aos ensolarados céus da Los Angeles habitada pelo Rocketeer, onde ele firmará uma parceria para tentar solucionar esse crime.
Não existem muitos escritores sortudos o suficiente para escreverem o Rocketeer e o The Spirit, então eu me sinto como se tivesse ganho na loteria. Esse é um dos trabalhos mais excitantes e assustadores que eu já peguei. Felizmente, eu tenho Paul Smith do meu lado pra me ajudar a fazer bonito“, disse Mark Waid sobre o projeto.
Fonte: Leandro de Barros via Supernovo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...