quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que o Deus do Trovão estaria dizendo nas situações abaixo?

Opção 1: Por que esses mortais continuam a questionar a minha masculinidade?!
Opção 2: Anos de balé abandonados pra quê? Para uma carreira de heroi?! E vivem mudando os meus modelitos... tô passada!
Opção 3: Liberdade, liberdade! Abre as asas sobre nós...
Opção 1: Agora vocês vão ver quem é a "bicha loira", seus malditos Vingadores!
Opção 2: THOR QUE EXPRESSÃO É ESSA EM SEU ROSTO? (Mocinha ingênua)
- Tô pensando qual é o motel mais próximo para eu poder nos teletransportar!

Opção 3: Tomara que o Parker já tenha batido a foto como combinado. Tá difícil ficar segurando essa rachada nojenta e manter as aparências!
Opção 1: PODEROSAAA!
Opção 2:
TESÃOOO! (A se eu pego nas bolas do Hulk de jeito!)

Opção 3:
Aiiiiiiiiiii!(Me molhei todinha...hi! hi!hi!)
Opção 1: COMO UMA DEUSA...
Opção 2:
PAREM! (E olhem para o novo visual da biba aqui)

Opção 3:
Levante os braços aí a galera!!!
Opção 1: OPS! (Escapuliu)
Opção 2:
ECAAAA! (Loki gozou no
Mjölnir de novo!)
Opção 3:
PEGAAAAAAA!

Opção 1: ISAAAAAAAAAAAAAA!
Opção 2:
(Nem
) Dóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Opção 3:
(Eu sou) FOGOOOOO!
Opção 1: Morra de inveja Loki (ó meu biquinho)
Opção 2:
Hum, magoei!

Opção 3:
Aqui pra vocês!
Opção 1: MERDAAA! (o relâmpago veio acompanhado)
Opção 2:
BAM-BAM!

Opção 3:
(Eu quero) ME DÁÁÁ!
Opção 1: MENGOOOOOOOOO!
Opção 2:
(Eu sou) FODAAAAAAA!

Opção 3:
(Tio) Carvalhoooooooooo!
Opção 1: GO-T0-SOOOOOOOOOO!
Opção 2:
Ahhhhhh! (Ô peidim bom!
)
Opção 3:
Ele não é uma fofura?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...