quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É O QUÊ??!DC Comics anuncia que todas as 52 revistas da reformulação esgotaram?

Por UHQ - 28.09.11
The New 52
DC Comics anunciou oficialmente que todas as 52 revistas da reformulação que começou este mês estão esgotadas e ganharão novas tiragens. Dentre os títulos, 11 passaram da marca de 100 mil cópias: Action ComicsAquamanBatgirlBatmanBatman and RobinBatman: The Dark KnightDetective Comics,The FlashGreen LanternJustice League e Superman.
Mais: as séries Action ComicsBatman e Justice League excederam 200 mil cópias cada, até o momento.
Action Comics e Batgirl já estão na terceira tiragem, enquanto Justice League está voltando às gráficas pela quarta vez.
Liga da Justiça"Nós, da DC Entertainment, agradecemos aos nossos criadores, leitores e parceiros lojistas. Lembramos que estamos apenas começando", disse o vice-presidente executivo de vendas John Rood, em comunicado oficial da editora. "É empolgante fazer história, mas não vamos perder tempo parabenizando uns aos outros. Estamos trabalhando para alavancar o recente sucesso a longo prazo."
Empolgados, os editores Dan Didio e Jim Lee classificaram o sucesso da reformulação como "sem precedentes", causando um "esmagador entusiasmo dos fãs". Eles também lembraram a massiva campanha de marketing e dezenas de eventos promovidos pelas lojas especializadas na ocasião dos lançamentos. "Esse é um momento divisor de águas na indústria dos quadrinhos. É o evento mais significativo dos últimos 25 anos da longa e lendária história da editora", afirmaram.
blog Speakeasy, do jornal The Wall Street Journal, especializado em economia e negócios, classificou a reformulação como "um sucesso inegável, atiçando a curiosidade dos leitores", mesmo tendo causado reações negativas por parte dos fãs na época em que foi anunciada. Lembra ainda que a expectativa agora é para ver quantos leitores voltarão para adquirir a segunda edição, após terem comprado o primeiro número.
Obs: eu preferia a galera original da Image... eles pelo menos mentiam com mais convicção. Esgotar todas?! Tremenda jogada de marketing para superfaturar em cima dos ingênuos. A propósito, será que essa galera sabe quanto o Maurício de Sousa imprime por aqui? Só a coqueluche "Turma da Mônica Jovem" vende entre 300 a 500 mil exemplares/mês! Heehehheh!(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...