quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades sobre Resident Evil: Retribution


O diretor Paul W.S. Anderson voltará ao comando do quinto filme da franquia Resident Evil (que se chamará Resident Evil: Retribution), enquanto Milla Jovovich e Sienna Guillory reprisarão seus papéis como Alice e Jill Valentine.  O ator Colin Salmon (Justiceiro – Zona de Guerra) também foi confirmado, e irá aparecer ao lado de Michelle Rodriguez, Boris Kodjoe, Oded Fehr e Shawn Roberts, todos veteranos da franquia. Também estão escalados Johann Urb, Boris Kodjoe, a atriz chinesa Li Bingbing e Kevin Durand.
Retribution também introduzirá o Las Plagas, uma raça de parasitas presente nos games Resident Evil. Ao contrário do T-vírus, que transformou as suas vítimas em zumbis descerebrados, as vítimas do Las Plagas são muito mais fortes e altamente resistentes à dor, além de trabalhar coletivamente para alcançar suas metas.
Milla Jovovich tem sido a fonte direta para a maioria das notícias de Retribution. Através do twitter, ela informou sobre uma cena com a dublê de Alice e uma criatura ainda a ser revelada: a cena mostra a dublê pendurada num fio, a 50 pés de altura, tentando matar uma criatura enorme. Segundo Milla, essa será uma sequência “esmagadoramente inspiradora”.
A Screen Gems e a Sony Pictures planejam lançar Resident Evil: Retribution, que está sendo filmando em Toronto, no Canadá, em 14 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...