sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os números finais da RQ no FIQ

ARRECADAÇÃO:
Com 5 títulos (quase todos zerados) disponíveis, uma porrada de posteres e o HQ MIX 2011 na bagagem, seria muito difícil do bom senso não prevalecer:
1º) Alguma dúvida de quem estávamos falando? FLAVIO LUIZ!!!

2º) Os dois são Flávio's e produziram cangaceiros. O segundo lugar então ficou com outro "cabra"... só que de peia!

 
3º) Rose Araújo trouxe apenas um título, mas que valia por dez! E se deu bem! Bronze pra ela!
4º) Segundo o Gilmar, ele esteve no FIQ mais "para sondar o terreno". O que ele pretende plantar ou semear por lá, não ficou claro (nabos, beterrabas, couve-flor?), mas mesmo alegando que não é da área, ele se deu bem e mostrou que tem uma legião fiel de admiradores.
EDIÇÕES:
1º) Grata surpresa! Principalmente, tratando-se de nosso primeiro evento fora do Nordeste. O cangaceiro potiguar foi vendido 69 vezes no estande da RQ e mais 18 (em 20) no do Quadro a Quadro: 87 num lançamento...bom demais da conta, sô!
2º) O dono da casa veio logo em seguida com 50 exemplares vendidos, uma baita marca, levando-se em consideração os colegas ilustres do estande.
3º) Iscola... o crime "aconteceu" depois que sua dona apareceu e ficou de campana da tarde do sábado até às 19h do domingo. Faturou 33 exemplares! Apesar da excelente qualidade  gráfica e do conteúdo crítico e pertinente, contou com a desvantagem do preço em relação as duas anteriores (R$5,00 X R$ 18,00) - na opinião do consumidor (leigo), logicamente.
4º) Luz nas Trevas, assim como o "Botamem" e os demais títulos formatinhos do Flávio Luiz, zerou!Foram 30 exemplares que sumiram das prateleiras! A luz prevaleceu no final!
Os títulos da República dos Quadrinhos foram um sucesso de crítica e de público. "Os Notáveis" também chegaram a marca de 30 vendidas, mas com os dez exemplares no Quadro a Quadro. Levei apenas 50 exemplares e a divulgação por meio dos kits e de doações individuais fizeram com que o título já zerasse precocemente. Se a chamada do Universo HQ tivesse saído um pouquinho antes, a mala teria sido reformulada, hehheh! Mas estamos mais do que satisfeitos com o sucesso final do evento. Fomos pra conhecer o mercado, fazer contatos e divulgar a marca. Vender era uma incónita... agora, não mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...