sábado, 3 de março de 2012

SUPERGIRL, BATGIRL E DONNA TROY ( VERSÃO MOÇA MARAVILHA) JUNTAS NO DC NATION

Por Clayton Godinho

Com direção de Lauren Faust (Meninas Super Poderosas ), aqui está um primeiro olhar de Super Best Friends Forever , com Batgirl Supergirl e Moça-Maravilha ( Donna Troy) .
 BFFs como tem sido chamado é uma série de curtas  animados voltado para o público infantil no bloco  DC Nation do Cartoon Network. 
Legal ver Donna Troy em seu colant vermelho , mas pena que o foco sejam as crianças . Adoraria ver uma versão voltada para um público mais velho. 
Melhores amigos para sempre Super

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal e divertido!O verdadeiro problema a meu ver,não é o fato do desenho ser voltado para o público infantil,e sim dele ser feito nos Estados Unidos.
Americanos tem pavor de mostrar personagens sensuais pra crianças,pois acham que isso vai ser uma influência negativa para elas.
Os exemplos são muitos:em Gravity Falls,Mabel Pines é uma pré-adolescente de 12 anos que aparenta ser uma pirralha de 5,de tão pequena e magricela que é.E ainda usa suéteres de gola rolê com mangas compridas em pleno verão!No mesmo desenho,Wendy Courdroy(15 anos) é uma "campeã de natação",pois não tem nada de peito,nada de belas pernas,nada de cintura e nada de bunda!Kim Possible é uma adolescente cujos trajes ocultam suas belas formas,além de ter estranhos seios em formato triangular.
Em contraste,os japoneses mandam brasa!Vejam só as belas pernas e corpos esbeltos de Sailor Moon e suas amigas.E nesse ponto,é bom lembrar que o desenho dela também foi feito pro público infantil.
As garotas de Cavaleiros do Zodíaco também esbanjavam curvas!
Tenho certeza de que,em mãos nipônicas,essas três personagens deixariam de ser versões teen da Olívia Palito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...