sábado, 11 de agosto de 2012

Hulk INDESTRUTÍVEL e Thor REI de Asgard em Marvel NOW!

Por Judão
A R’Evolução, como diz a Marvel, começa em outubro. Trata-se de Marvel NOW!, o relaunch de boa parte das publicações da editora, criando uma nova fase para os personagens e um grande ponto de entrada para novos leitores. Como este será um relaunch feito aos poucos, a Casa das Ideias acaba de confirmar mais duas publicações que retornam ao número 1 em novembro com novas equipes criativas – confirmando os teasers divulgados na semana passada.
O primeiro é o Hulk, que passará a ter um gibi chamado Indestructible Hulk com uma equipe criativa formada por Mark Waid (roteiro) e Leinil Yu (arte). A capa da primeira edição é esta aqui:

É possível dizer que este será um dos títulos mais aguardados de Marvel NOW!, afinal Waid tem uma grande carreira como roteirista com personagens como o Flash, Legião dos Super-Heróis, X-Men, Capitão América e, mais recentemente, o Demolidor, com quem colecionou vários prêmios Eisner.
Se você reparou bem também, o Gigante Esmeralda está com um visual novo na capa. Sobre isso, o roteirista disse o seguinte ao Marvel.com:
“[...] não quero dar muitos detalhes, mas o nosso Bruce Banner… evoluiu. Foi iluminado. Ele teve uma epifania sobre sua condição, e isso afeta tudo. Tudo o que posso falar é que, em um passado distante, o Hulk era único nos quadrinhos porque ele via a sua condição como uma maldição, não como uma bênção. Mas agora, 50 anos depois, um monte de super-heróis se sente assim”.
Outra coisa que o roteirista garantiu é que a principal personagem de apoio dessa nova fase do personagem será a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill. Efeito dos filmes?
O outro personagem que teve a capa divulgada foi o Thor, que ganhará em novembro uma nova revista mensal chamada Thor: God of Thunder.
Como você viu, o título contará com uma equipe criativa formada por Jason Aaron, Esad Ribic e Dean White.
O artista Esad Ribic também contou ao Marvel.com alguns detalhes, entre eles que a nova fase será “mitológica”. Sobre o novo visual, o cara comentou que a ideia foi dar um ar de guerreiro ao personagem – o que, na real, ele é.
O roteirista Jason Aaron falou ao Newsarama e afirmou que o novo gibi trará, na realidade, três Thors. Um dos tempos vikings, o outro do presente do Universo Marvel e um terceiro de um futuro distante, o rei Thor, o último rei de Asgard vivendo em uma era onde tudo deu errado.
Vamos ver onde isso vai dar, mas parece bem interessante. =D
Para saber tudo o que estamos publicando sobre Marvel NOW!, é só clickar aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...