sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sesc Amazonas abre inscrições para cursos de história em quadrinhos

Os alunos deverão levar o material de desenho que é composto por lápis ou grafite, borracha e caderno de esboço ou desenho.
No curso, os alunos irão aprender a história do desenho e a aplicação ao mangá, conceito de mangá, anatomia, luz, sombra, traço e storytelling.
O Sesc Amazonas oferece, a partir desta terça-feira (22), três turmas para o curso de história em quadrinhos voltadas para alunos iniciantes e avançados. A idade mínima é de 8 anos. As inscrições podem ser feitas no Centro de Atividades do Sesc, na Rua Henrique Martins, 427, Centro.

No curso, os alunos irão aprender a história do desenho e a aplicação ao mangá, conceito de mangá, anatomia, luz, sombra, traço, storytelling: como contar uma história com desenhos, noções básicas de roteiro, construções, colorização, arte-finalização de páginas com Nankin, recursos e técnicas de estilo de Mangá, além de como elaborar sua própria revista.
Os alunos deverão levar o material de desenho que é composto por lápis ou grafite, borracha, caderno de esboço ou desenho e folhas brancas ou amareladas.
O valor do curso é de R$ 30 e para comerciários e dependentes R$ 20. É solicitada a doação de duas revistas em quadrinho que deve ser feita no primeiro dia de aula.
Mais informações sobre os dias e horários das turmas podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9762 ou do site http://www.sesc-am.com.br
Via D24 AM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...