segunda-feira, 7 de abril de 2014

THANOS será um dos vilôes em GUADIÃES DA GALÁXIA

Thanos
Em um papo para o Business Week, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e o diretor James Gunn falaram muito. Na prática, entregaram a identidade do misterioso vilão do filme dos Guardiões da Galáxia. Algo meio óbvio, mas leia apenas se você não liga pra spoilers.


A matéria traz a transcrição de um papo entre os dois, presenciado pelo jornalista do veículo. Tudo começou quando Gunn congelou o filme em um frame no qual temos um “vilão de aparência imponente que qualquer fã de quadrinhos reconheceria”. Feige não gostou do que viu. “Eu não sei, eu acho que tá legal, cara”, replicou Gunn. “Você só não quer que ele se sinta inferior dessa forma. Eu acho que é uma linha tênue”, comentou o executivo.
Gunn acabou concordando que a tal cena diminuía o tal vilão. “Sim. Eu acho que vou colocá-lo flutuando no espaço”. O repórter continua, contando que o Feige também estava preocupado sobre “o trono”. O problema era na base. “Ele não precisa dos foguetes. Quem sabe discos de gravidade?”.
Depois desse papo, Feige pediu para o jornalista não revelar o nome do vilão. “Isso poderia ser um grande spoiler”. Só esqueceu de pedir pra não replicar o papo, também. Pois é.
Obrigado, agora temos uma descrição EXATA de um certo cara. O papel vai ser pequeno? Grande? Não sei. Dia 31 de julho nós vamos descobrir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...