sexta-feira, 25 de abril de 2014

Elenco lança 'O espetacular Homem-Aranha 2' em Nova York


Emma Stone chega à première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro', em Nova York, nesta quinta-feira (24) (Foto: Jemal Countess/Getty Images/AFP e Evan Agostini/Invision/AP)Emma Stone chega à première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro', em Nova York, nesta quinta-feira (24) (Foto: Jemal Countess/Getty Images/AFP e Evan Agostini/Invision/AP)
O elenco de "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" se reuniu nesta quinta-feira (25), em Nova York, numa première do filme inspirado no herói dos quadrinhos.
A première contou com a presença de nomes como Andrew Garfield, que pela segunda vez faz o papel principal, e Emma Stone, intérprete de Gwen Stacy, namorada do protagonista. Jamie Foxxx, que vive o vilão da vez, Electro, e Dane DeHann, que vive Harry Osborn, também passaram pelo tapete vermelho.
No Brasil, o novo capítulo da saga estreia em 1º de maio, um dia antes dos Estados Unidos. Em junho do ano passado, a Sony Pictures, distribuidora da franquia, havia anunciado para 2016 e 2018 os lançamentos de "O espetacular Homem-Aranha 3" e "O espetacular homem-aranha 4". O estúdio não divulgou quais atores estarão nas histórias além de Andrew Garfield.
“O homem-aranha é nossa franquia mais importante, bem sucedida e amada”, declarou o presidente mundial de marketing e distribuição da Sony Pictures, Jeff Blake, em um comunicado oficial, que revela que os próximos filmes chegarão aos cinemas nos dias 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018.
Lançado em 2012, o primeiro capítulo da nova trilogia arrecadou mais de US$ 750 milhões em todo o mundo. "O espetacular homem-aranha 2" tem novamente direção de Marc Webb e um elenco com nomes como Emma Stone, Martin Sheen, Sally Field, Paul Giamatti e Shailene Woodley, entre outros.
O ator Andrew Garfield passa pelo tapete vermelho da première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro', em Nova York, nesta quinta-feira (24) (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)O ator Andrew Garfield passa pelo tapete vermelho da première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro', em Nova York, nesta quinta-feira (24) (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Jamie Foxx segura a filha, Annalise Bishop, durante première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro'; a garotinha pintou-se de azul, como o personagem do pai no longa (Foto: Carlo Allegri/Reuters e  Evan Agostini/Invision/AP)Jamie Foxx segura a filha, Annalise Bishop, durante première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro'; a garotinha pintou-se de azul, como o personagem do pai no longa (Foto: Carlo Allegri/Reuters e Evan Agostini/Invision/AP)
 Anna Wood e Dane DeHaan no tapete vermelho da première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro', em Nova York, nesta quinta-feira (24) (Foto: Evan Agostini/Invision/APe Jemal Countess/Getty Images/AFP)Anna Wood e Dane DeHaan no tapete vermelho da première de 'O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro', em Nova York, nesta quinta-feira (24) (Foto: Evan Agostini/Invision/APe Jemal Countess/Getty Images/AFP)Via G1/ CBN Foz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...