sábado, 13 de fevereiro de 2016

É O QUE??? TOP MODELS VÃO VIRAR SUPER-HEROÍNAS???!!


Garage Magazine e Marvel transformam Top Models em super-heroínas


Por Renato Lebeau - IHQ
Adriana Lima como Mulher-Hulk, Karlie Kloss será Viúva Negra, Candice Swanepoel de Gwen-Aranha, Cuba Tornado Scott como Thor e Lexi Boling de Capitã Marvel. Serão apresentadas cinco capas diferentes para a décima edição da revista.
mavel-garage-magazine
Para celebrar sua décima edição, a revista GARAGE MAGAZINE escolheu homenagear cinco mulheres superpoderosas da Marvel Comics: Mulher-Hulk, Viúva Negra, Gwen-Aranha, Thor e Capitã Marvel. A produção foi feita com a colaboração criativada Marvel Entertainment, o styling é da Diretora de Moda da GARAGE, Charlotte Stockdale e a direção de beleza é da renomada maquiadora, Pat McGrath.



Karlie Kloss, uma das capas, disse: “É importante que as jovens tenham modelos a seguir que sejam fortes e ferozes, e este projeto trata exatamente sobre isso. E esses modelos a serem seguidos podem ser muito diferentes, de super-heróis até empresárias incríveis e atletas poderosas.”
Além de poder ver as modelos como as super-heroínas, pelo aplicativo da GARAGE MAGAZINE, os leitores poderão escanear cada uma das cinco capas e ver as protagonistas ganharem vida como animações em 3D, com traços fieis ao estilo das histórias em quadrinhos.
Candice Swanepoel como Spider-Gwen
GARAGE No 10 Swanepoel edição
Adriana Lima como She-Hulk
GARAGE No 10 Lima edição
Cuba Tornado Scott como Thor
GARAGE No 10 Scott edição
Lexi Boling como Capitã Marvel
GARAGE No 10 Boling edição
Karlie Kloss como Black Widow
GARAGE No 10 Kloss edição
Mais informações em Disney Style. (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...