quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SAMSUNG lança Galaxy com tema de Batman Vs Superman!

Galaxy S7 edge ganhará edição especial com base no filme Batman vs Superman - A Origem da Justiça
Galaxy S7 edge ganhará edição especial com base no filme Batman vs Superman - A Origem da Justiça
Aparelhos provavelmente serão limitados
A indústria do cinema esse ano conta com uma série de lançamentos de filmes, principalmente de super heróis, que está dando o que falar e fazendo com que os mais apaixonados pelos quadrinhos esperem ansiosamente pelas datas de estreia desses filmes. Um dos mais aguardados é sem sombra de dúvida Batman vs Superman – A origem da Justiça.
 
No ano passado, a Samsung aproveitou a onda dos Vingadores 2 - A era de Ultron, um dos filmes de maiores sucessos no mundo dos quadrinhos para as telonas, e lançou versões limitadas do Galaxy S6 edge baseadas no personagem de maior destaque nos filmes, o Homem de Ferro. Esse ano a empresa pretende repetir a iniciativa, só que dessa vez em parceria com a DC e não com a Marvel, e lançar edições especiais do Galaxy S7 edge baseada no novo filme.
 
De acordo com Naver, uma publicação coreana, a Samsung deverá lançar a edição especial do seu novo smartphone em março ou abril, e é muito provável que isso aconteça na época do lançamento do próprio filme, que acontecerá no dia 24 de março. Ainda não se sabe se serão edições limitadas como aconteceu com a edição do Homem de Ferro mas é quase certo de que sim.
 
O smartphone personalizado com os personagens do filme terá papeis de parede, toques e outras mídias baseadas no filme, além claro do design que deverá ser altamente influenciado pela fonte, com um resultado provavelmente muito interessante para os fãs tanto do Batman quanto do Superman.
 
Além dessa versão especial do Galaxy S7 edge, é possível que outras versões também sejam lançadas, como uma dedicada aos jogos Olímpicos de Inverno de 2016 e outra em parceria com um cantor de sucesso na Coréia do Sul.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...