sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Placas Tectônicas, de Margaux Motin, é o novo lançamento da Nemo

platas-tectonicas-margaux-motin-nemo-capa.jpg
Editora Nemo prometeu que 2016 seria o ano com maior destaque na publicação de obras de autoras e quadrinistas mulheres.
Ontem anunciaram o mais novo lançamento da Editora, a graphic novel “Placas Tectônicas”, da autora e desenhista francesa Margaux Motin, que sairá em março. Confira abaixo a capa e sinopse:

“Aos 35 anos, Margaux Motin narra os erros e acertos que abalaram sua existência em páginas repletas de humor e realidade. Uma separação e um novo amor mudam radicalmente sua vida de mulher com trinta e poucos anos de idade; uma época em que decisões abruptas podem levar a consequências desastrosas.” – Editora Nemo
Páginas: 256 • Formato: 17 x 24 cm • Acabamento: brochura • Título original: La Tectonique des plaques • Editora Nemo • Edição: 1 • Data de publicação: 20/03/2016
Compre aqui (pré-venda):  Amazon– Travessa – Saraiva – Cultura

20160219151137.jpg                                             
Margaux Motin
Nascida em 1978, é desenhista e quadrinista. Depois de estudar Artes na ENSAAMA Olivier-de-Serres, Margaux fez vários bicos antes de se lançar na ilustração para imprensa e para publicidade. Criou um blog em março de 2008, e seu humor truculento se transformou rapidamente em um grande sucesso. É autora de diversas graphic novels e histórias em quadrinhos, como J’aurais adoré être ethnologue_… e La Théorie de la contorsion (ambas pela Marabout). _Placas tectônicas é seu primeiro livro publicado no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...