segunda-feira, 18 de julho de 2011

GWEN STACY ENCONTRA SCOOBY DOO?

Por Kardion
Gwen Stacy is back!
Parece que Gwen Stacy dicifilmente vai descansar em paz . Quando ela morreu depois de ter sido jogada do alto de uma ponte , em uma das cenas mais famosas dos quadrinhos , os editores não podiam imaginar que ela ia entrar pra história.
Nas recentes animações do Aranha , ela marca presença ; no próximo filme , ela desbanca a preferida dos fãs atuais , Mary Jane. A prova de que Gwen Stacy ainda é muito amada está em um e-mail que recebi hoje pela manhã , onde fiquei sabendo que Gwen Stacy vive e dá plantão na nova série animada do Scooby Doo.
Como assim? Sim a primeira namorada do Homem Aranha aparece em uma episódio da série ao lado de Fred, Daphne , Velma e Salsicha . Além de Scooby Doo , claro .
Gwen Stacy is back!
Antes de mais nada : tudo não passa de uma homenagem da equipe criativa da série . Na certa, fãs do aracnídeo . Na realidade a personagem que aparece no desenho não se chama Gwen Stacy , mas sim Alice May. Mas aparência da loira é baseada em Gwen . Alguém duvida? Claro que não. Outra curiosidade do episódio é que novamente "Gwen Stacy " tem outra ruiva em seu caminho amoroso. Daphne morre de ciúmes quando Fred se atiça pro lado da loirinha .
Gwen Stacy is back!
O clima de amor parece estar no ar : Fred e Daphne dançando juntinhos? Velma agarradinha a Salsicha? Outros tempos ....
Gwen Stacy is back!
Gwen Stacy is back!
Mas voltemos a Gwen Stacy , ou melhor Alice May : como em todos os episódios em todas as temporadas um vilão mascarado é descoberto no final e adivinhem : Alice May (....Gwen Stacy ) é ...a vilãzinha que desfere a famosa frase "....eu teria conseguido se não fosse esses garotos intrometidos ..." . Detalhe : ela aparece vestindo um uniforme cheias de teias (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) . Mais icônico , impossivél.
Gwen Stacy is back!
Pra terminar , o episódio ainda mostra a loirinha quando criança:
Gwen Stacy is back!
Em tempo: Nessa nova série do Scooby Doo , sempre surge algum personagem da Hanna Barbera fazendo ponta. Casos de Bambam e Pedrita.
Gwen Stacy is back!
Não sei se o episódio rolou no Brasil. Se alguém souber dê um toque pra gente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...