sexta-feira, 22 de julho de 2011

É O QUÊ??? Megan Fox ESTÁ FORA de TRANSFORMES 3???

Por Judão

Lembram que após o lançamento de Transformers 2, aquela sequência safada do sucesso de 2007, a Megan Fox, mostrando que ela como pensadora é uma grande gostosa, esculachou o cara que pôs ela no mapa, Michael Bay.
Chegou ao ponto de compará-lo ao Hitler, e ele logo em seguida respondeu que ela não sabia o que estava falando, mas logo em seguida tudo parecia lindo.
Nas últimas semanas, foram tiradas fotos da Megan Fox no set do terceiro Transformers, que ainda não começou a ser devidamente filmado, mas ela estava lá, para testes que rolam na pré-produção desse tipo de filmes.
Até aí tudo bem, tava tudo dentro do planejado, mas agora surge uma porrada na cara, vinda do site Deadline Hollywood, que muitas vezes acerta em cima da notícia, de que Michael Bay não vai precisar da Megan Fox em Transformers 3, e que já estaria em busca de um novo interesse romântico para o nosso glorioso Shia LaBeouf, vulgo A Vaca.
Ela teria contrato para esse terceiro filme, mas a Paramount resolveu liberar a moça, e segundo consta, a pedidos do diretor Michael Bay. Basicamente, ele mordeu grandão e agora ferrou com a Megan Fox.
Um porta voz da Paramount confirmou a informação à Variety. Ou seja… E AGORA?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...