domingo, 31 de julho de 2011

Bruce Springsteen: músico inspirou visual do Super-Homem

Por Whiplash
Imagem
O próximo lançamento da DC será uma reedição da "Action Comics", que contará com um novo visual do Super-Homem, modelado com o estilo de Bruce Springsteen, após uma conversa com o escritor do livro em quadrinhos.
Grant Morrison, que escreveu o 1º exemplar da nova série da "Action Comics", disse que o estilo de Springsteen foi uma grande inspiração para o novo visual do Homem de Aço.
"Ele está usando jeans e uma camiseta, um Bruce Springsteen em versão Super-Homem", explica Morrison ao Metro UK. "Isso é o ângulo que estamos tomando. Sua capa ainda é indestrutível, mas o resto de suas roupas é comprado em uma loja comum".
Morrison também acrescenta que o Clark Kent/Super-Homem terá características e ideais filosóficos que se assemelham a Springsteen em suas músicas.
"Eu quero deixar o Super-Homem com uma característica mais contemporânea", revela ele. "Nós mudaremos a forma que ele vê as coisas, sua forma de se vertir e de se comportar. Ele vai lembrar o Super-Homem de 1938. Socialmente mais ativo e ainda sim um defensor dos oprimidos".
A reedição Nº 1 da "Action Comics", chegará às lojas no dia 7 de setembro. O Super-Homem apareceu pela primeira vez na 1ª edição original da "Action Comics", que saiu em 1938.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...