segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como Desconstruir um Personagem ou a Nova Mulher Maravilha


Por Diana
Eu estava Meio SEM ASSUNTO parágrafo POSTAR, comeu Que tivemos A Notícia Que haverá hum seriado parágrafo Televisão sobre a Mulher Maravilha.
Eu, Como de Todos os Amantes dos quadrinhos, estávamos ansiosos POR UMA Nova Que da Produção resgatasse ESSE Personagem Maravilhoso Que da influenciou e AINDA Influência Gerações.
Cresci assistindo um Maravilhosa Linda Carter Fazendo jus à ESSE Papel Tão magnífico e Hoje estava frustrada Pela Ausencia de Produções de carne e osso da Nossa querida Mulher Maravilha.

A Mulher Maravilha FOI UM dos Primeiros Personagens de Heróis Femininos e SUA Força persiste ATÉ Hoje. Com Certeza E UMA das super-Heroínas Mais influentes e Importantes do Mundo. MESMO Opaco Localidade: Não Acompanha e Localidade: Não Gosta de quadrinhos, conhece o Personagem. E Tema de fetiches, fantasias de carnaval, fantasias children parágrafos, cosplays, etc
Que Mulher No Mundo Localidade: Não fantasiou de serviços ESSA guerreira amazona??
Eu Criança when, (Como VARIAS PESSOAS) sofria nenhum colégio POR Causa das piadas com Meu nome. Mas de sempre tinha alguem Que se lembrava Que era ESSE o nomo da Mulher Maravilha, entao como piadas paravam e As Meninas ficavam com inveja de MIM.
Bom, Voltando AO ASSUNTO da série, o site de capacitores e OUTROS fazer Gênero, divulgaram o nomo da Escolhida parágrafo representar uma Produção Mulher Maravilha na nova. O Nome Dela E Adrianne Palickil.
A atriz estava TRABALHANDO EM recentemente Friday Night Lights (Vivendo Tyra) mas JÁ participou de varias Séries Como Supernatural, Criminal Minds, Frango Robô, Lone Star, Entre OUTRAS. Ela do tem 27 Anos. Segundo o site do Deadline, Adrianne was a Única atriz convidada.

Bem, se FOI uma Única atriz convidada, constata-se Óbvio, that was ESCOLHA da Produção. Que lamentável Localidade: Não houve Seleção, com Tantas atrizes bonitas e talentosas Opaco TEMOS Hoje. Nada contra, afinal uma série NEM começou, mas uma atriz E UMA loira natural oi??

O Que me chateia, e Acho Que Vai chocar OS Fãs Que acompanham um WW Décadas POR, E Que o Objetivo da Série E a Destruição recontrução do Personagem, Tipo, combatente UMA fazer Urbana crime e tals, Representante das Indústrias Themiscira, oi? ? Bem, Acho Que Nesse Ponto a gente JÁ frustrado FICA, SEM MESMO uma série Comecar.


Ja haviam recentemente Modificado o uniforme da Personagem. Mas los Vez de melhorar, na Minha Opinião, Só desrespeitou a SUA história.As perguntas Opaco Localidade: Não querem calar:
- porqué Localidade: Não respeitam a Origem Do Personagem?
FAS-porqué Localidade: Não respeitam OS?
Bom se um RESPOSTA E "-Queremos ganhar Dinheiro" , Acho Que estao indo Pelo Caminho Errado. Que pena.
O novo uniforme da Mulher Maravilha. Mas O Que da E Essa Jaqueta E Essa COLEIRA MeoDeos??
Saudades de voce, Linda Carter, Que fez jus AO Seu Papel. Deixa Muita saudades los Todos NÓS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...