segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coleção de miniaturas Marvel será lançada nas bancas

 
Por Marcelo Naranjo - UHQ
Boa notícia para quem curte quadrinhos, figuras de ação e super-heróis.
A coleção Miniaturas Marvel trará os principais heróis e vilões da editora em miniaturas metálicas, junto com uma revista sobre o personagem em destaque.
Cada miniatura é esculpida à mão por umexpert e então pintada. Em seguida, a miniatura é acondicionada numa caixa para colecionador e recebe um número individual.
A revista que acompanha a miniatura traz um histórico do personagem, com entrevistas, bastidores e outras seções. O preço da primeira edição será de R$ 17,95 e as demais edições vão custar R$ 49,50.
A empresa responsável pelas miniaturas é a Eaglemoss International Ltd. Quem cuida das vendas e da produção da revista é a editora Panini.
Universo HQ entrou em contato com a Central de Atendimento da Panini e foi informado que o primeiro número esta à venda no interior do Estado de São Paulo, mas ainda não foi divulgada a data de lançamento na capital e outras praças.
A editora está fazendo o levantamento das assinaturas por meio de uma pesquisa que está disponível no site oficial da coleção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...