quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sim... eu SEI ESCREVER!

Apesar de terem sido postada na longínqua época de dezembro de 2009 essas aulas que se encontram no Portal do Professor do MEC, ainda são bastantes pertinentes para seu uso didático. Ter escolhido temas atemporais foi com esse propósito. Mesmo sem marketing (hoje existe a possibilidade dos "favoritos") elas foram muitoooo bem acessas pelo público docente até agora. Só tenho a agradecer as palavras gentis das 41 depoimentos (acessei hoje, desde janeiro de 2010), fora os e-mails recebidos, valeu gente, pode demorar um pouquinho mais em breve eu retorno... e com todo gás! Prometo!
Clique na imagem para ampliar e poder  ler. A  1ª aula já tem mais de 28 mil acessos e a segunda mais de 13 mil, levando-se em conta que foi a minha primeira experiência no Portal e que a utilização de títulos com palavras-chaves, facilitam e muito a busca (fato que não fomos bem orientados), o resultado superou e muito as minhas mais otimistas expectativas pelo curto período (menos de 2 anos) e pela falta de divulgação de minha parte. Mas as coisas vão mudar... tomei gosto pelos números...heheheheh! Valeu gente! Obrigadão e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...